Pesquisar este blog

domingo, 5 de abril de 2020

PROVÉRBIOS 18:21 - NOSSA PALAVRA

 

   "Senhor meu Deus, Tu És forte e poderoso. Tu És a luz. Quando Tu estas com alguém. Quando a Tua luz se reflete em alguém, não há trevas que resista. Quando Tu chegas, o mar treme, as estruturas se abalam e o inferno foge. Quem pode resistir a Tua presença?. A Tua luz irradiante?. Ninguém, meu Pai. Força alguma resiste á Tua sublime luz. Nos de um reflexo desta Tua Divina luz para que o inferno fuja da nossa presença e possamos viver livremente, com A VERDADEIRA LIBERDADE DOS FILHOS DE DEUS".

   Sim, um reflexo da luz de Deus pode fazer com que as trevas se dissipem e o inferno fuja da nossa presença. Precisamos clamar pela presença desta luz em nosso planeta, na nossa nação. Para isto precisamos estar unidos em um só pensamento, em uma só fé, em um só entendimento. Precisamos ter pensamentos positivos, crer no fundo do coração que palavras tem poder. A nossa palavra tem poder de dar vida ou morte. “A MORTE E A VIDA ESTÃO NO PODER DA LÍNGUA; O QUE BEM A UTILIZA COME DO SEU FRUTO” Provérbios 18.21. Jesus nos diz: "Se tiverdes FÉ como um grão de mostarda, DIREIS a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível." Mateus 17:20.

    Estamos vivendo dias muito difíceis, travando uma guerra contra um novo vírus que esta dizimando muitas vidas, o Covid-19, ou popularmente o Corona vírus. Toda humanidade sofre com esta pandemia descontrolada, mas não podemos esquecer que a nossa guerra, a nossa luta, aqui neste mundo não é apenas com o que vemos, mas sim contra as forças espirituais do mal, que habitam nas regiões celestiais. Forças que planejam os mais sórdidos planos para acabar conosco, em todos os sentidos da nossa vida. "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Efésios 6:12 . Para vencermos esta guerra, como em outras que enfrentamos em nossos caminhos, precisamos de muita sabedoria, oração, conhecer e tomar posse da palavra de Deus. São guerras que precisamos vencer com a ajuda do exército celestial do general de guerra, que não perde nenhuma batalha. O Senhor dos Exércitos.

   Estamos dando mais poder a este vírus através das palavras negativas, que são ditas nos noticiários e nas redes sociais, palavras que profetizam mortes e o avanço da doença. Palavras que desanimam a sociedade. O problema existe sim, mas se torna cada vez mais poderoso quando damos este poder a ele, menosprezando o nosso poder de enfrenta-lo com sabedoria, através das palavras e pensamentos positivos, "A MORTE E A VIDA ESTÃO NO PODER DA LÍNGUA..." E também através das bençãos e da luz  divina, que creio eu já estão a caminho por intermédio da ciência. Logo veremos este vírus derrotado.
 
   Creia amigo. Esta luta será vencida. Não estamos lutando sós. Uma força maior esta nos auxiliando. Um exercito invisível luta ao nosso lado. Podemos ajuda-los nessa luta espiritual. Sim, podemos porque somos mais fortes do que imaginamos. Nossos pensamentos, nossas orações e nossas palavras tem poder. Só não sabemos ainda usa-las, ainda somos levados pelo medo e falta de fé. O gigante pode ser destruído sem muito esforço. Vamos destruí-lo. Vamos nos unir em poder. Não vamos ser mais guiados por palavras negativa e falta de fé. Vamos despertar dentro de nós a força para encara-lo com mais altives, sabedoria e o poder que temos como filho de Deus, como filhos do Senhor dos Exércitos. O Pai e teu exército esta conosco, vamos tomar postura de filhos guerreiros e profetizar sobre a nossa nação e sobre o mundo todo a nossa vitória, e então o inimigo se enfraquecerá cairá por terra e novos dias surgirão ! Amém
"TUDO É POSSÍVEL AQUELE QUE CRÊ"  (Jesus Cristo)
   Que hoje e todos os dias, elevamos os nossos olhos aos céus de onde vem o nosso socorro e clamemos  pelo mundo e pela nossa nação, Pátria amada Brasil. Amém. 
    Um abraço ! Nora Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário