Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2018

SALMOS 24;7 - O REI DA GLÓRIA

 

    "Levantai. ó portas, as vossas cabeças:
     Levantai-vos, ó entradas eternas,
     E entrará o REI DA GLÓRIA"!   Salmos 24:7
    
   O que vejo diante de mim?. Vejo um glorioso Rei, vestido de honra. Brilhante como o sol, em todo seu fulgor. (Apocalipse 1:16).  Ele reina e vem com o seu infinito exército de anjos. (Apocalipse 19:14). Todos vestidos de brancos, com suas espadas reluzindo. Ele comanda tudo, e esta maravilhoso com Seu traje de honra. Esta vestido como Rei. Esta reinando.
    
    É verdade. Vejo meu Jesus, coroado de Glória. Neste momento, nesta época que estou vivendo, meu Jesus esta vindo, todo vencedor. Ele vem para tomar o que é Teu, todos aqueles comprados com Teu precioso sangue. (Apocalipse 5:9).  É tempo do teu povo ter a mesma supremacia que Ele.

   Tudo prevaleceu como o criador determinou. Ele é o Altíssimo e domina sobre tudo. Prevaleceu os Teus propósitos. Tudo como foi selado, como foi consumado. A querida criação do Eterno Senhor. O homem criado a Sua imagem e semelhança, para o bem, para a justiça. Aqueles que não tem nenhuma semelhança com o mal, foram provados e refinados.  Saíram mais puros que o ouro e a prata. Acharam-se dignos de caminharem e ficarem de pé para sempre diante de seu Senhor e criador. Alguns ficaram para traz . Eram joios. Na hora de serem provados, não saíram perfeitos. Não são dignos de entrarem no reino do Altíssimo, pois lá só entra quem  realmente é á Sua Imagem e Semelhança. Lá não habita iniquidade, não existe meio termo. É tudo perfeito. É tudo honra e glória. Lá estão os verdadeiros adoradores, os que entraram no Santíssimo Lugar e adoraram o Pai Criador face a face.           

   Ele diz para o seu povo, que um dia o viram todo ensanguentado numa cruz. Acordem. Acordem.  Não chorem mais por um moribundo, despido numa cruz. Olhem para mim agora, neste momento, como estou. Estou vestido de honra. Minhas vestes foram trocadas, e com isto as tuas também. Estou vestido de Glória. Não sou mais um derrotado, um vencido. Sou um vencedor. Sou tua vida. Sou teu tudo.
   Por que choras?. Por que te sentes um derrotado?. Por que achas que não vais conseguir?. É porque olhas para mim e me vês na cruz, como derrotado, acabado. Acordas, isto que tu vês é o princípio da tua vitória. Olha para mim agora. Agora estou vestido de Honra e de Glória. Agora tudo posso, então, tudo podes também, pois Eu sou Tu. Levante-te homem, abra os olhos e me verás como vencedor, e é assim que também estas.

    Nada neste mundo pode  intimidar um povo vestido de honra. Um povo forte que venceu todos os desafios desta vida e se mantiveram fieis e firmes aquela força interior. Aquele anseio da alma que os levava para algo superior, que este mundo não lhes podia dar. Sim, nada mais pode vencer este povo. Todas as barreiras foram ultrapassadas. Não ficarão neste  mundo, pois  nada aqui os prende. Viverão noutro mundo onde não existem impossíveis. Onde o que os aguarda é o infinito e a eternidade. Vão ter a eternidade para explorarem o infinito, ao lado do criador. Sim , criatura e criador, caminhando juntos, como no principio da criação.
   Lá estão os que lutaram, perseveraram, e foram até o fim de suas metas. Viveram aqui procurando o infinito, e o infinito alcançaram. Estarão eternamente ao lado do Criador. Ao lado do princípio e do fim. Do Alfa e do Omega.    Amém.    Nora Menezes..

Um comentário:

  1. Vejo meu Jesus, coroado de Glória. Neste momento, nesta época que estou vivendo, meu Jesus esta vindo, todo vencedor...

    ResponderExcluir