Pobres criaturas,
Que vivem ao relento,
Que não tem um teto para se abrigarem,
Uma cama para repousarem,
E que gemem e choram no silencio do abismo.
Pobres criaturas,
Invisíveis para muitos. Escravos de um poder maior do que suas forças. Escravos da escuridão. Vagueiam, vagueiam, sem um lugar para irem. Sem alguém para ama-los e consola-los.
Pobres criaturas,
Muitos são os que choram e sofrem por ti. Choram e sofrem por não poderem fazer quase nada, a não ser matar a fome física, mas a fome da alma, somente o Criador pode saciar.
Pobres criaturas errantes, quem dera um dia alcançarmos o privilégio de sermos todos iguais. Todos com um teto para se abrigar, uma cama para descansar e um alimento para se alimentar. O dia em que as trevas e a escuridão de um poder tão grande já não terá mais nenhum poder. O dia em que os olhos, e a mente se abrirão e entenderão que o sacrifício da Cruz do Calvário foi perfeito e eficaz. e que o Sol da Justiça já raiou, que o caminho está aberto e que logo todos estarão caminhado por ele.
"Venha meu Pai, Tenha misericórdia e nos ajude a ajudar estas pobres criaturas que estão nas sarjetas aprisionadas a se reerguerem, a saírem do abismo em que se encontram. Cria dentro do seu ser o que somente Tu podes criar. Desperte o desejo de viverem dignamente, de se reerguerem e uma nova vida conquistarem. Nos ajude Pai a ajudar, nos de sabedoria, entendimento para acabarmos com o preconceito, com o julgamento, contra estas pobres criaturas errantes, pois nenhum ser humano pode compreender os mistérios da vida. Compreender o que há por traz de cada acontecimento. Não podemos entender o que levou tal pessoa ao que ela se tornou. Talvez fraqueza, vícios, falta de fé, família. Não importa Pai o motivo, o que importa é que Tu sabes, e somente Tu podes nos ajudar a ajuda-los, pois no meio destas pobres criaturas errantes estão pessoas de bem, presas e acorrentadas, que esperam por uma mão estendida e uma oportunidade de se reerguerem. Faça meu Pai o que não podemos fazer e nos de muito Amor, misericórdia e sabedoria para fazermos a nossa parte.! Amém
"Bem-aventurados são OS MISERICORDIOSOS, porque eles ALCANÇARÃO MISERICÓRDIA" (Jesus Cristo) Mateus 5:7
Amém ! Nora Menezes..
Nenhum comentário:
Postar um comentário