Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

GRATIDÃO AO REI DOS REIS.

 

   Jesus Cristo, filho de Davi, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

   Quantas e quantas coisas precisamos agradecer ao Rei dos Reis, que mesmo sendo o criador de tudo e todos, se despiu das Tuas vestes reais, deixou o Trono da Glória e se tornou o mais humilde dos seres humanos, para nos Salvar e nos resgatar das trevas.

    Quantos e quantos mistérios existem neste nome, que é sobre todos, na vida que trilhou entre nós, e no que Ele representa hoje. Mistérios que podemos desvendar dia a dia, quando nos aproximamos Dele para conhece-lo mais, e aprender a viver com Ele, através dos Teus ensinamentos.

    Tuas palavras estão vivas, e nos dão vida e sabedoria para vivermos a verdadeira vida que fomos criados para viver. Elas tocam no profundo da alma, quando entendidos e aceitas no coração. trazendo paz e refrigério, aos cansados, oprimidos e sedentos da Tua presença e das Tuas misericórdias.
   
   Precisamos fixar os olhos, a mente e todo o ser em Jesus, pois a Tua vida; é nossa vida, Teu amor; nosso amor, Teus caminhos; nossos caminhos, e é assim que devemos procura-lo, para encontrar o nosso caminho aqui nesta peregrinação.

   Ah ! Se pudéssemos ver a Tua Glória hoje, nesta época que estamos vivendo. Hoje Ele esta vestido com trajes de honra, sentado a direita do Pai, no trono da Glória, e intercede por todos que o buscam com fé, e que depositam Nele todas as suas esperanças. Todos os carentes das Tuas misericórdias, amor, e poder, os cansados e sobrecarregados de levarem os fardos pesados da vida.

   Gratidão, meu Mestre. Gratidão meu Rei. Gratidão por tudo o que Tu És, por tudo o que fizeste na cruz do calvário, por tudo o que Tu fazes dia a dia em nossas vidas, e as vezes nem percebemos. Perdão por as vezes andarmos desapercebidos, vivendo sem Ti, tentando seguir nossa caminhada sem a Tua Luz para iluminar nossos caminhos, e os Teus ensinamentos para guiar nossos pés, e assim, como consequência nos perdendo pelos estradas desta vida

   Tenha misericórdia de nós, filho de Davi. Nos socorra nas nossas fraquezas e falta de fé. Abra nossos olhos espirituais para contemplarmos a Tua face, e entendermos que Tu Es muito mais do que conhecemos de Ti. Tu Es todo o poder, nos céus e na terra, e pode se revelar e socorrer a todos que anseiam por mais de Ti. Só Tu podes, pois nos comprastes, nos remistes, com Teu precioso sangue derramado na cruz do calvário.! Amém !

   "E ouvi a toda criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono e ao Cordeiro sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre." Apocalipse 5:13.
   Gratidão, honra e louvor, ao Rei doa Reis, pelos séculos dos séculos, amém !
   Nora Menezes..

Um comentário:

  1. Gratidão, meu Mestre. Gratidão meu Rei. Gratidão por tudo o que Tu És, por tudo o que fizeste na cruz do calvário, por tudo o que Tu fazes dia a dia em nossas vidas, e as vezes nem percebemos...

    ResponderExcluir