Pesquisar este blog

sábado, 24 de junho de 2017

LAMENTAÇÕES 3:22,23 - AS MISERICÓRDIAS DE DEUS.



     "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim: se renovam a cada manhã, grande é a tua fidelidade." Lamentações 3:22,23.
  
    O Senhor nosso Deus pode mudar nossas vidas num piscar de olhos. Ele é Todo o Poder. O amanhã pertence a Ele. Somente Ele sabe o que nos trará o despertar de um novo dia. O que foi impossível hoje, amanhã já não será, pois suas misericórdias se renovam a cada manhã, e elas são o motivo de não sermos consumidos.

   Creia amigo, enquanto nos restar um folego de vida, se caminharmos bem pertinho de Deus, tudo pode acontecer.  A cada amanhecer a vida recomeça, e com ela as misericórdias de Deus nos dizendo: "Vá, pois, estou contido, viver é uma arte que só Eu posso ensinar. Não desista; pois hoje você poderá acertar. Escolha com cuidado o caminho a trilhar; pois ao lugar errado ele pode te levar. Aprenda comigo e o caminho da vida e da luz encontrarás. Estou atento a todas as suas orações e no tempo certo, quando acordares, um novo dia será, e tudo o que tens pedido alcançarás, e novas conquistas terás. O amanhã pertence a mim, e num piscar de olhos tudo mudará" ! Amém !
   
   O ontem já passou, não volta mais. Hoje é um novo dia, com novas esperanças, novas oportunidades que Deus nos oferece para vivermos sabiamente com Ele no comando de tudo.!
   Que Tua divina Luz esteja sobre nossas vidas e em toda esta geração ! Amém !
   Palavra do Senhor que fez os céus e a terra !
   Abraços ! Nora Menezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário