"No princípio era O VERBO, e o verbo era Deus e o verbo estava com Deus. E o verbo SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS, e vimos a sua glória como a glória do FILHO UNIGÊNITO do Pai, cheio DE GRAÇA E VERDADE." João 1:1-14.
Que honra, que graça maravilhosa, que privilégio, para todos os habitantes da terra, terem recebido um Deus. Um Deus que já existia antes de tudo ser criado. Um Deus que se tornou como a criatura, para leva-la de volta a caminhar com seu Pai Criador.
Dezembro, mês em que comemoramos o nascimento deste Filho de Deus que se fez carne, tornou-se um homem, e habitou entre nós. Tempo de refletirmos nesse imenso AMOR que o levou a deixar o TRONO DA GLÓRIA, e se tornar um de nós; pecadores, fracos e limitados. Que o levou a sofrer e a viver tudo o que passamos nesta nossa caminhada. Que o levou a vencer tudo, e com isto nos mostrou que é possível vencer e não se afastar do Pai, seguindo sempre o caminho da LUZ E DA VERDADE, seguindo os Teus passos e vivendo os Teus ensinamentos.
Graça maravilhosa, Ele nos mostrou o sentido do verdadeiro amor, e nos ensinou que devemos cultivar este amor em nossos corações, pois o AMOR É O PRINCÍPIO DE TUDO. Com um ato de amor Ele acabou com o poder das trevas em nossas vidas, e com AMOR por tudo e por todos, poderemos dissipar as trevas que ainda nos ronda e alcançarmos a LUZ.
Que JESUS CRISTO, seja sempre o nosso exemplo de vida. Que Ele esteja firmado em nossos corações como algo permanente. Uma força viva, que levamos onde quer que vamos. Que Tua SUBLIME LUZ, brilhe em nossas vidas e contagie todos os que nos cercam. Pois para isto Ele deixou o trono da Glória, se fez carne e habitou entre nós ! Amém !
Obrigado, MEU MESTRE, MEU PARCEIRO NESTA CAMINHADA E MEU SALVADOR. Que a TUA DIVINA LUZ, brilhe cada dia mais em nossos corações, nossos lares e em toda Tua criação ! AMÉM !
Um abraço amigos e fiquem com a LUZ DA VIDA ! Nora Menezes..
Graça maravilhosa, Ele nos mostrou o sentido do verdadeiro amor, e nos ensinou que devemos cultivar este amor em nossos corações, pois o AMOR É O PRINCÍPIO DE TUDO...
ResponderExcluir