Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DANIEL 10:18-19.- O TOQUE DAS TUAS MÃOS

 
    "E aquele, que tinha aparência de um homem, tocou-me outra vez, e fortaleceu-me. E disse: Não temas, homem muito amado, paz seja contigo; ANIMA-TE, sim, ANIMA-TE. E, falando ele comigo, fiquei fortalecido, e disse: Fala, meu senhor, porque me fortaleceste." Daniel 10:18,19

   Nada neste mundo nos revigora mais do que o toque das mãos de Jesus. Quantas e quantas vezes nos sentimos fracos e desanimados com as tribulações da vida. Nos sentimos como se não tivéssemos mais forças para seguir em frente. Carentes de um caminho e de uma FORÇA MAIOR para prosseguirmos a caminhada.

    Mas as mesmas mãos que tocaram no Profeta Daniel, quando ele não tinha mais forças para continuar, ainda continuam a tocar as almas aflitas. As almas que estão fracas com as lutas. Com as tribulações do dia a dia. As almas que estão no fundo do poço e gritam por socorro. É o toque poderoso das mãos de Jesus Cristo. Estas mãos que me fortaleceram tantas e tantas vezes, e que fortalecem todos que estão fracos e precisam prosseguir na luta.

   Creia amigo, você não esta só nesta luta. Não desanime, não desista, mas creia. Suas lagrimas estão sendo contadas. A dor do seu coração também dói no coração de Jesus. Ele sabe de tudo o que você tem passado. Conhece todas as suas veredas, os dias de sua vida foram todos escritos no Teu livro, quando você ainda não tinha vivido nenhum deles. Acalma o seu coração e peça pra Ele te tocar e te fortalecer para prosseguir o seu caminho. O caminho é seu, amigo. Ninguém pode trilhar por você. Mesmo que você não entenda o porque de tantas lutas e dores, mas um dia você entenderá. Entenderá que TUDO TEM UM PROPÓSITO, e que nem sempre entendemos os caminhos de Deus, mas podemos ter a certeza que são certos e nos levará ao melhor para nós !  AMÉM !

   Que AS PODEROSAS MÃO DE JESUS CRISTO  te toque agora, meu amigo que esta sem forças pra continuar. CREIA, É REAL. É VIDA. É PODER.! AMÉM !
   Um abraço amigo, fraternal e com muito amor ! Nora Menezes..

Um comentário:

  1. As mesmas mãos que tocaram no Profeta Daniel, quando ele não tinha mais forças para continuar, ainda continuam a tocar as almas aflitas...

    ResponderExcluir