Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2016

SALMOS 127:3 - SER MÃE.


  Ser mãe é UMA BENÇÃO, UM PRESENTE de Deus.  A Palavra de Deus nos diz que: "Filhos são herança do Senhor, o fruto do ventre é um PRESENTE DE DEUS". Salmos 127:3.

  É assim que eu, mãe de três filhos adultos e avó de duas ainda pequenas, portanto MÃE de segunda geração, vejo este versículo. Filhos são um presente de Deus que temos que receber com muita GRATIDÃO E AMOR.

  É nosso dever cria-los com muito carinho e amor, e principalmente de mãos dadas com Deus. É Deus quem nos ajuda nesta sublime tarefa. É no coração Dele que precisamos buscar a SABEDORIA E A FORÇA necessária para ajuda-los em todos os momentos de suas vidas. Precisamos mostrar a eles com palavras e exemplos, o CAMINHO DO BEM, DA LUZ E DO RESPEITO por tudo e todos. Somente assim descansaremos quando forem adultos. "Ensina  a criança o caminho que deve andar e quando for adulto não se desviará dele" Provérbios .22:6.

  Quando Deus nos dá a BENÇÃO DA VIDA através de um filho, nós nos anulamos e passamos a viver esta nova vida que começa a crescer dentro do nosso ventre, e que passa a ser a coisa mais importante para nós. O seu bem é o que importa. Quando nascem ansiamos por suas vitórias, sua felicidade, sua saúde, enfim, a sua vida é o que importa e não mais a nossa. Quantas e quantas vezes desejamos, poupa-los de algum mal e nos colocar no lugar deles. Sofrer por eles. E quando alguém, ou algo vem contra eles, nos enfurecemos como uma leoa para protege-los. As vezes erramos não deixando que eles cresçam, super protegendo-os, porque o nosso AMOR fala mais alto.

   Que AMOR estranho e SUBLIME o de uma MÃE. Digo isto do fundo do meu coração, que só existe um AMOR MAIOR DO QUE O DE UMA MÃE. É o AMOR DE DEUS, demonstrado na Cruz do Calvário, quando entregou Teu único filho para morrer por um bando de pecadores.  Quando meditei sobre este GRANDE AMOR, em uma mensagem que o Espirito Santo me revelou, doeu o meu coração e chorei por entender as PROFUNDEZAS DESTE GRANDE AMOR  DE DEUS.

   Enfim, mamães, se eu fosse falar da Grandeza de SER MÃE, e do AMOR DE MÃE, eu teria que escrever um livro. Mas, quero  homenagear todas pelo DIA DAS MÃES, que aos meus olhos, são TODOS OS DIAS ATÉ A ETERNIDADE ! 
 
   Agradeço a Deus pela minha MÃE, que já esta em teus braços, mas muito presente em minhas lembranças  pois me ensinou o caminho do bem e da vida. Peço a Ele que ABENÇOE, GUIE OS PASSOS E ILUMINE TODOS OS CAMINHOS de todas nós MAMÃES e principalmente de NOSSOS FILHOS, pois se estiverem bem, também estaremos ! AMÉM !

   Um abraço COM MUITO CARINHO pra você MULHER MÃE. Pense nisto, MÃE é aquela que pode substituir todas... Mas não é substituída por ninguém ! FELIZ DIA DAS MÃES !   Nora Menezes..

Um comentário:

  1. Que AMOR estranho e SUBLIME o de uma MÃE. Digo isto do fundo do meu coração, que só existe um AMOR MAIOR DO QUE O DE UMA MÃE. É o AMOR DE DEUS, demonstrado na Cruz do Calvário...

    ResponderExcluir