Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2016

A AUSÊNCIA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS

 


    Amigos, nada neste mundo se compara com a dor da ausência do nosso Deus em nossas vidas. Sem Ele não temos direção. Andamos sem rumo. Sem Ele, nossa alma fica sedenta, pois Ele é a nossa fonte de Água Viva.  É o único que sacia os anseios da nossa alma. Mas, creio eu, que um dia todos passamos pela dor da TUA AUSÊNCIA.

   Na verdade Deus nunca nos abandona. Ele esta presente em cada momento de nossas vida. Quando achamos que Ele esta distante de nós e já não nos ouve mais é porque estamos sendo moldados, refinados e provados. Passando pelo fogo, para sairmos mais puros do que o ouro e a prata. Para sermos dignos de caminharmos com Ele para toda eternidade. Precisamos ter fé de que no tempo Dele tudo se ajeitará.

  Pense nisto amigo, as vezes não vemos o agir de Deus em nossas vida. Principalmente nos momentos de dificuldades em que aos nossos olhos precisamos de uma benção imediata. Mas pode ter certeza de que Ele não nos dá um fardo maior do que possamos carregar, e que "tudo contribui para o nosso bem." Tudo tem uma finalidade. As tristezas, as dificuldades, as dores que todos nós passamos, não são eternas. DEUS NÃO NOS ABANDONOU, Ele esta presente A CADA PASSO DO NOSSO CAMINHO. Esta agindo a nosso favor e no momento certo a NOSSA BENÇÃO CHEGARÁ ! AMÉM !

"PORQUE ESTOU TÃO TRISTE E DESANIMADO?.
  EU POREI MINHA ESPERANÇA EM DEUS E AINDA O LOUVAREI.
  ELE É O MEU SALVADOR E MEU DEUS." Salmos 42:11.
  Que Deus nos abençoe. Que o Espirito Santo nos de sabedoria para aprendermos e crescermos, diante das dificuldades.
     AMÉM. Ao Altíssimo Senhor da Glória, para toda eternidade.  Nora Menezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário