Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2016

NO SILÊNCIO COM DEUS.



    No silêncio, quando unimos o nosso coração ao coração de Deus, é que ganhamos as batalhas mais importantes da nossa vida!
   
   Ninguém conhece mais a CRIATURA do que o CRIADOR. Ninguém nos conhece mais do que Deus, o nosso PAI CELESTIAL. Ele  conhece muito bem as nossas dores, as nossas lagrimas e também as nossas alegrias. É em Teus braços que devemos nos refugiar, nos momentos de tristeza e angústia.

   Tem momentos em nossas vidas que ninguém pode nos ajudar. Somente quem conhece tudo de nós. Mesmo antes de falarmos alguma coisa, Ele já sabe o que vamos dizer.  E é nestes momentos que precisamos ficar em silêncio e UNIR O NOSSO CORAÇÃO AO CORAÇÃO DELE, para que o socorro venha.

  Digo com toda a certeza da minha alma, foi no meu silêncio com Deus que consegui as maiores conquista da minha vida. Ele fez por mim mais do que qualquer pessoa, limitada como eu, poderia fazer.

   Pense nisto, amigo. Existem momentos em nossas vidas que não precisamos de palavras, as vezes nem conseguimos dize-las, elas desaparecem dos lábios, tão grande é a dor do coração. Nestes momentos tenha fé e valorize o silêncio com Deus na certeza de que o TEU CORAÇÃO PODE MOVER O CORAÇÃO DELE e que o CONSOLO E A TUA VITÓRIA CHEGARÁ, pois ninguém conhece a tua dor, e o teu coração como Ele ! AMÉM !
    Que Ele nos abençoe !  Um abraço !  Nora Menezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário