Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de outubro de 2014

JOÃO 1:12-13 - UM MUNDO MELHOR.

   
 
     "Alguns, porém, o receberam e creram nele (Jesus),  ele lhes deu o direito de se tornarem filhos de Deus. Eles se tornaram filhos de Deus, não por nascimento natural, isto é, como filhos de um pai humano, foi o próprio Deus que lhes deu vida". João.1:12-13.  Como filhos de Deus, temos que ter a visão do nosso Pai.

      Como Deus vê o mundo hoje?. Como Ele vê a pobreza, as drogas, a natureza?. Quando Deus olha para toda obra criada por Ele, o que Ele vê?. Precisamos olhar tudo isto com os Teus olhos. Ele não se alegra com tanta miséria, com tantas barreiras que ainda existem dentro do homem. Barreiras que nos impedem de ver Deus,  o criador de tudo e todos, em nossa vida e no mundo. Impedem de descobrirmos, como filhos de Deus, os mananciais de bençãos, os poderes que existem dentro de nós,  e que poderão nos levar a uma vida superior e melhor.

     Precisamos tomar posse do que somos e do que temos dentro de nós. Tomar posse de que somos filhos de Deus, criados a Tua imagem e semelhança, e que temos a mente de Cristo. "Quem pode conhecer a mente do Senhor?. Quem é capaz de lhe dar conselhos?. Nós, porém, temos a mente de Cristo." I Coríntios 2:16. Tomar posse de que na Cruz do calvário Jesus nos libertou de tudo o que nos escraviza e que nos faz viver uma vida de derrotas. Tomar posse de que:   "Se tivessem fé, mesmo que fosse do tamanho de um grão de mostarda, poderiam dizer a este monte: "Saia daqui e vai para lá", e ele iria. E vocês TERIAM PODER DE FAZER QUALQUER COISA". Mateus 17:20.

     Pense nisto amigo, vencer as barreira que ainda existem dentro de nós e que nos impedem de ver tudo com os olhos de Deus, nosso Pai, é o que ainda nos falta para alcançarmos os mananciais de bençãos que temos dentro de nós. É o que nos levará a verdadeira vida que fomos criados pata ter, e que um dia perdemos, mas que em Jesus Cristo, nos foi restituído. Deus já nos deu o caminho e a vitória. O que não podíamos fazer, no mundo espiritual  Ele fez por nós. Não podemos conformar com a miséria deste mundo, mas buscar por um mundo superior. Este mundo existe. É real. Já foi conquistado e nos dado com uma OFERTA DE AMOR, na cruz do calvário. Basta descobri-lo, dentro de nós, abrir o coração para que a semente germine e vencer as barreiras que nos impedem de vê-lo.

   Só descobriremos os mananciais de bençãos que temos no nosso interior e construiremos um mundo melhor e mais justo, chegando com sabedoria aos pés da Cruz do Calvário e trilhando os mesmos caminhos do nosso Salvador Jesus Cristo e vivendo os Teus ensinamentos! Amém.
   Ao Único que é digno pelos séculos dos séculos. Amém.  Nora Menezes..


Nenhum comentário:

Postar um comentário