Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

EFÉSIOS 6:12 - A LUTA NÃO É DESIGUAL

   

     "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Efésios 6:12

   Meu Pai, estou pensando nas lutas que ainda temos que travar, até que Tu venhas. Passou um pensamento pela minha mente, de que é uma luta desigual, meu Pai. Lutamos contra algo que não vemos, e que parece que é mais astuto, desleal e poderoso do que nós. Mas Tu me diz que não. Que lutamos contra algo que já foi vencido. Que é FRACO e que VIVE DE ILUSÃO E MENTIRAS.

   A nossa luta não é desigual. Não agora. Não depois da Cruz. O sacrifício de Jesus, por nós, na Cruz do Calvário, fez o que não poderíamos fazer. A luta agora é possível. Estamos lutando de igual para igual. E mais ainda. Somos vencedores, se nunca nos afastarmos do sacrifício da Cruz. A morte de Jesus na Cruz é a nossa vitória.

   Aleluia! Aleluia!. Glórias ao único que é sábio. Glórias ao Cordeiro Santo, que morreu por nós. A Cruz nos deu a vitória sobre um poder que não poderíamos vencer sozinhos. Agora somos livres e poderosos , através do sangue do cordeiro. O poderoso sangue que nos libertou e abriu os nossos olhos espirituais para vermos tudo o que estava oculto. Agora tudo podemos "Naquele que nos fortalece." Naquele que tudo criou e muito nos amou. Naquele que é o Sábio dos Sábios. Que criou tudo o que vemos e o que ainda não vemos. Também criou o mais sábios dos planos. O Plano da Redenção que se consumou e nos deu a vitória sobre um poder que nos aprisionava.

   Obrigado meu Pai, pela Cruz, que nos deu a vitória. Obrigado pelo Teu sacrifício, pela dor que Tu sofrestes como homem. Sei que Tu não precisavas passar por isto. Mas foi por AMOR. Amor que ultrapassa nosso entendimento, mas que um dia estará também implantado em nossos corações. Obrigado, pois agora lutamos contra algo vencido e derrotado. A LUTA NÃO É DESIGUAL, POIS JÁ ESTA GANHA, É SÓ TOMARMOS POSSE.

     Abra, meu Pai, os olhos espirituais, dos que ainda não entendem isto. Que possamos chegar com sabedoria aos pés da Cruz do Calvário e entender a profundidade do sacrifício de Jesus Cristo, o nosso SALVADOR E LIBERTADOR. Que possamos lutar com esta certeza e com as armas que Tu nos destes. 

   Com, A Tua palavra, oração, muita fé e sabedoria, conquistaremos as bençãos nas regiões celestiais e também a nossa vitória.  Amém, Sábio dos Sábios.   

   Um abraço a todos amigos.  Nora Menezes..

   

Um comentário:

  1. A Cruz nos deu a vitória sobre um poder que não poderíamos vencer sozinhos. Agora somos livres e poderosos, através do sangue do cordeiro...

    ResponderExcluir