Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A ESSÊNCIA DA VIDA


 
     A essência da vida. O que realmente importa na vida do homem, não é somente atingir seus objetivos materiais. Não é viver neste mundo lutando para alcançar o que um dia vai acabar e que não nos leva a parte alguma. O que importa é viver a vida procurando conhecer, amar e obedecer a Deus. É convivendo com Ele e sentindo Tua sublime presença dentro do seu ser, e em toda criação. Procurando sempre alcançar o que é eterno, e vida ! 

   Quando o homem realmente alcançar uma estatura espiritual de se sentir vivendo neste mundo e caminhando com seu Criador, como no principio da criação, entendendo que tudo tem uma razão de ser e existir, e que nada acontece por acaso, que tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, então nada lhe será impossível. Pois terá a verdadeira visão que foi criado para ter. Entenderá que Deus é vivo, esta presente em tudo, e que esta caminhando por ai e se comunicando com teus filhos.

   Entenderá que, o que realmente importa, que a essência da vida é esta: "AMAR, E CAMINHAR  com nosso Criador e Pai. Conhecer e obedecer a Tua Palavra, pois " ela é lâmpada para os nossos caminhos e luz para nos guiar" . Salmos 119:105.  Amar e respeitar nossos semelhantes, e adorar cada dia mais este Maravilhoso Deus e Senhor do Universo.   Isto é o que importa. Isto é o que vai saciar os anseios da alma. Isto é o que vai nos dar a verdadeira felicidade e nos levar ao verdadeiro sentido da vida ! Amém.     
   "Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, pois FOI PARA ISSO QUE FOMOS CRIADOS." Eclesiastes 12:13
    Que Deus nos abençoe ! Nora Menezes.. 




Um comentário:

  1. O que realmente importa, a essência da vida é: "AMAR, E CAMINHAR" com nosso Criador e Pai...

    ResponderExcluir