Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

ANSEIO DA ALMA - LIVRO



 "ANSEIO DA ALMA"

Um livro escrito pela autora Nora Menezes, com a direção do Espírito Santo, com mensagens de reflexão para o dia a dia. Mensagens que nos revelam o poder do sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário, o único e verdadeiro caminho da libertação das trevas e o retorno a amizade e comunhão com nosso Pai celestial.
Está a venda nas versões E-book e físico nos links abaixo:

https://loja.umlivro.com.br/anseio-da-alma-6519390/p

https://www.amazon.com.br/Als.../dp/6555014598/ref=sr_1_2...

https://www.bookbec.com.br/onli.../Anseio-da-Alma-p489056646 


sábado, 8 de outubro de 2022

ZACARIAS 4:6 - PELO MEU ESPIRITO



    "Não por força, nem por violência, mas sim pelo MEU ESPIRITO, diz o Senhor." Zacarias 4:6

   Belas palavras para refletirmos,  Deus nos diz que não pelas nossas forças e violência, mas pelo TEU ESPIRITO. Não podemos forçar nada em qualquer situação da nossa vida. Precisamos deixar fluir, observando e aprendendo com a natureza onde milhões de botões de flores se abrem todos os dias. Onde milhões de sementes germinam todos os dias sem fazer força alguma. Onde a primavera sempre chega depois de passar por uma longa sequidão e naturalmente com as aguas do verão, renasce bela e colorida.  Tudo no tempo de Deus e pelo Teu poder.

   Deus cuida de tudo e de todos com muito amor, sabedoria e poder. Precisamos da luz do Teu Santo Espirito em nós e em nossos caminhos, pois Ele é o combustível que nos faz resplandecer, crescer e vencer em todas dificuldades na caminhada desta vida. 

   As vezes lutamos e cansamos com as batalhas do dia a dia, tentando vencer somente com as nossas forças e no nosso tempo, mas infelizmente nada conseguimos. Precisamos da sabedoria e da luz do Espirito Santo em nossas orações, na nossa mente e em nossos caminhos para conseguirmos romper. Esta luz, este poder conseguimos buscando e pedindo dia a dia com fé, perseverança e anseio. Vivendo na presença do Pai, sem ansiedade, mas calmamente, confiando que Ele esta presente em nosso caminho e que no tempo Dele as coisas se ajeitarão. 

   "Nos ajude Pai, que possamos descansar nos Teus braços e que o Teu Santo Espirito ilumine e proteja nossos caminhos e nosso lar. Que as portas que ainda estão fechadas se abram e que no tempo certo, calmamente, sem forçar nada, mas pelo poder do Teu Espirito as nossas orações sejam respondidas, que as mudanças que tanto precisamos aconteçam e possamos desabrochar e  alcançar o melhor que Tu já preparou para nós." Amém.

   "Não por força, nem por violência, mas sim pelo MEU ESPIRITO"

   Um abraço ! Nora Menezes.