Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2022

MARCOS 8:36 - A SALVAÇÃO DA ALMA


  

  "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Marcos 8:36 Jesus Cristo)

   Sim, de que adianta ganharmos o mundo inteiro, ter muitos bens, se agradar dos prazeres deste mundo e perdermos o que é mais valioso nesta vida e para a eternidade, que é a nossa alma. Andamos tão preocupados com as coisas materiais, pedindo a Deus somente um bom emprego, que nossos filhos sejam abençoados na área financeira, que sejam bem sucedidos em todas as suas obras, pedindo coisas que agradam os olhos carnais e que não nos levam a parte alguma, pois não duram muito.  Precisamos sim pedir tudo isso, pois nosso Pai Celestial quer nos dar o melhor da terra, mas não podemos esquecer de focar nossos olhos e nossas orações no que realmente  faz a diferença na nossa vida. Pedir para nós e nossos filhos que Deus nos leve onde precisamos chegar para estarmos eternamente diante da Tua presença.

   Os caminhos de Deus são mais altos e sublimes. Estamos vivendo neste momento para um propósito mais elevado. Precisamos pedir a Deus que conduza nossa vida e dos nossos familiares, como se fosse um um rio, onde suas aguas correm para os lugares precisos e necessários. Pedir e entregar com fé e de todo coração para  que Ele guie os nossos passos, ilumine nossos caminhos, nos proteja de todo o mal, nos de sabedoria para vivermos e não cair nos laços do passarinheiro e ficar cativo das trevas e dos vícios. Pois, de que adianta ter tudo material e viver cativo de um poder que pode nos aprisionar e  devorar nossa alma.

    Pense nisso. Precisamos elevar nossa visão e orações para outra dimensão. Clamar ao nosso Pai que cuide e zele dos que amamos e os conduza até a sua sublime presença. Batalhar pelo que permanece depois desta curta estadia aqui nesta geração e não pelo que acaba depois da nossa partida para uma nova morada. O mais importante é o coração, a alma, o espirito. As coisa materiais nos são acrescentadas quando colocamos Deus e seus propósitos em primeiro plano. como disse o nosso Mestre Jesus Cristo, "Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem, nem armazenem em celeiros: contudo, o Pai celestial as alimenta, Não tem vocês muito mais valor que elas?" Mateus 6:26. Que possamos com a sabedoria de Deus e fé no coração pedir que seja feita a vontade de Deus na nossa vida, de nossos filhos e de toda esta geração, que Ele use os caminhos necessários para não nos perdermos pelas estradas desta vida e que a salvação, a libertação, o amor nos alcance, pois de que adianta termos tudo material, sermos bem sucedidos, mas perdermos a alma, não estarmos na presença do Pai celestial pelos séculos dos séculos...Amém.

   Que Jesus Cristo nos abençoe e nos leve a Sua sublime presença! Amém. Nora Menezes.

 


sábado, 7 de maio de 2022

Anseio da Alma: A ARTE DE SER MÂE

Anseio da Alma: A ARTE DE SER MÂE:    Ser mãe é uma arte, que somente buscando no coração de Deus poderemos aprender.  Deus coloca em nossas mãos vidas preciosas, e temos ...