Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2021

sábado, 23 de janeiro de 2021

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Anseio da Alma: O PREÇO DO PROFETA;

Anseio da Alma: O PREÇO DO PROFETA;:    Um dia, do fundo da minha alma e de todo meu ser, clamei ao meu Deus, o Altíssimo Senhor, para ser um Elias. Um Elias eu queria ser, pa...

sábado, 16 de janeiro de 2021

ORAÇÕES E MILAGRES

    Pobre Planeta Terra...Pobre geração atual...Olhando os acontecimentos atuais, as notícias dos jornais e televisão, parece que estamos num navio desgovernado, ou no fundo de um abismo sem ninguém para nos socorrer e nos tirar desta situação.

   Quanta politicagem. Quantos interesses por trás de uma pandemia causada por um vírus, Covid-19, que nos assola e invade nossos lares, nossa vida, nossos trabalhos e principalmente a nossa paz interior, pois não sabemos para onde ir, em quem e no que confiar. Estamos a mercê de interesses maiores.

  É realmente muito sofrido e desgastante estes momentos que estamos vivendo, aqui no Brasil, e no mundo todo, nestes anos de 2020 e 2021. Precisamos urgentemente de uma força sobrenatural para por um ponto final nesta situação que atinge principalmente os mais vulneráveis, os que não tem meios financeiros para ter um bom atendimento médico e hospitalar. Dos que estão a mercê das autoridades do país, dos que mandam e desmandam e as vezes agem em  beneficio próprio, dos que usam estes momentos de grande agonia e sofrimento para fazerem politica, sem se importarem com os mais carentes.

   Mas uma coisa é certa, não podemos perder a fé e a esperança, pois, é a única coisa que ninguém pode manipular ou tirar de nós. Podemos nos espelhar no sofrimento e na fé de Jó, e dizer com toda confiança, "Porque eu sei que o meu REDENTOR vive, e que por fim SE LEVANTARÁ SOBRE A TERRA..." Jó 19:25. Sim, somente o nosso redentor, o que tudo vê, e tudo sabe, pode nos ajudar. Então vamos orar e implorar, pelas Tua misericórdias. Que Ele tome a frente da nossa vida, nosso lar, nosso planeta, e queime na fogueira eterna todo este mal que nos afronta e assola toda humanidade. 

   "Venha meu Pai, nos visite e nos ajude. Que os lares sejam iluminados pela Tua presença. Que nos hospitais haja milagres e curas e não dores e sofrimentos. Que o nosso planeta seja revestido com um manto de bondade e misericórdia. Que as trevas em que nos encontramos sejam dissipadas e que a Tua divina luz resplandeça sobre nós, Acabe meu Pai, com toda politicagem, maldade e mentiras que tentam nos confundir, amedrontar e sobressair aos Teus propósitos. Aja, meu Pai, a nosso favor e nos de dias melhores de paz e prosperidade, em nome de Jesus Cristo...Amém." 

   Deus usa as nossas orações para realizar os milagres. "Eu asseguro  que, se vocês tiverem fé e NÃO DUVIDAREM, poderão dizer a este monte, "Levanta-se e atire-se no mar", e assim s. será feito. E TUDO O QUE PEDIREM EM ORAÇÃO, SE CREREM, VOCÊS RECEBERÃO." Mateus 21:21-22. Jesus Cristo.

    Eu creio no poder de Deus e nas orações. Que Deus nos abençoe ! Nora Menezes...

.

   


sábado, 9 de janeiro de 2021