Pesquisar este blog

sábado, 25 de agosto de 2018

ECLESIASTES 5:15 - DO QUE ADIANTA TER TUDO E NÃO TER DEUS


   "O homem sai nu do ventre de sua mãe, e como vem, assim vai. De todo o trabalho em que se esforçou nada levará consigo. Eclesiastes 5:15.   

     Pobre e miserável é o homem que tem tudo o que o seu dinheiro pode comprar, mas se esquece do único poder que pode leva-lo á eternidade e a uma vida de paz e harmonia aqui nesta caminhada. Pobre, cego e nu, pois tudo que adquirimos neste mundo carnal, tudo o que vemos, um dia acaba, só usufruímos por pouco tempo. Quando partimos para uma nova morada só levaremos o que nos tornamos. O que nos transformamos no decorrer desta caminhada de oportunidades chamada vida.

    Pense nisto amigo, do que adianta ter tudo na vida e não ter Deus no coração e nos nossos caminhos. Do que adianta viver uma vida voltada somente para o que não sacia a nossa alma, não ilumina o nosso espírito, e não nos dá vida. Tudo o que nossos olhos carnais cobiça são vaidades, ilusão, e não nos leva mais além, são somente momentos. A vida vai mais além do que se vê. A vida é um presente de Deus para crescermos e evoluirmos, até atingirmos a plenitude de Cristo, o nosso Autor da vida. É uma dadiva que precisamos agradecer e procurar viver da melhor maneira possível, caminhando passo a passo com Deus, pois o que vai permanecer para a eternidade é o que vem das alturas, da fonte da luz, do poder dos poderes, é o que nos tornaremos nesta caminhada.! Amém.
  
   "A vida vai se acabar como uma lamparina de ouro cai e quebra, quando a sua corrente de prata se arrebenta, ou como um pote de barro se despedaça quando a corda do poço se parte. Então o nosso corpo voltará para o pó da terra, de onde veio, e o nosso espírito voltará para Deus, que o deu.
É ilusão, é ilusão, diz o Sábio. Tudo é ilusão" Eclesiastes 12:6-8.

   Que Deus, o poder infinito, o nosso Pai celestial, nos ajude a caminhar passo a passo com Ele, pois assim nos transformaremos. Tua luz, Tua bondade e Tuas misericórdias nos acompanharão e se refletirão aqui e para toda eternidade.! Nos ajude Pai ! Amém.
Um abraço amigos ! Nora Menezes.. 

sábado, 18 de agosto de 2018

NÚMEROS 6:24-26 - AS BENÇÃOS DE DEUS.


   TUDO O QUE PRECISAMOS É DAS BENÇÃOS DE DEUS !
  "Pois o que tu, Senhor, abençoas, ABENÇOADO ESTA PARA SEMPRE !". Crônicas 17:27.

   Muito preciosas são as bençãos de Deus e devemos busca-las com muito fervor e oração, pois sem elas nada de bom e permanente conseguiremos.

   Para sermos abençoados por Deus e termos uma vida ampla precisamos busca-lo de todo coração, ama-lo, andar nos seus caminhos, guardar no coração e viver no dia a dia os seus mandamentos. "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas." Mateus 22:37-40

   "Porquanto te ordeno, hoje, que ames o Senhor, teu Deus, que andes nos seus caminhos e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas e te multipliques, e o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra, a qual passas a possuir." Deuteronômio 30:16

   Abençoa Senhor, nossa vida, nossa casa, toda a nossa família, que não nos falte o alimento de cada dia, nos de saúde, proteção, e muita LUZ e discernimento para nunca errarmos o caminho, e obedecermos os seus mandamentos, pois eles nos conduz a vida e vida em abundâncias.! AMÉM !

  "O Senhor te ABENÇOE E TE GUARDE; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; O SENHOR VOLTE PARA TI O SEU ROSTO E TE DÊ PAZ " Números 6:24-26
   Amém ! Fiquem na paz e benção de Deus ! Nora Menezes.

sábado, 4 de agosto de 2018

JOÃO 5:5-8 - A FORÇA DO QUERER.





   
   ."Entre eles havia um homem que era doente fazia trinta e oito anos. Jesus viu o homem deitado e, sabendo que fazia todo esse tempo que ele era doente, perguntou: Você quer ficar curado?  Então Jesus lhes disse: "Levante-se! pegue a sua maca e ande." Imediatamente o homem ficou curado, pegou a maca e começou a andar." João 5;5-8.

   A nossa força de vontade é muito forte e poderosa. É ela quem nos leva a chegar onde mais queremos e necessitamos. Nos leva a libertação dos vícios, a realização dos sonhos mais profundos, a dominar os nossos impulsos carnais. Não adianta só querer ir mais além, é preciso QUERER MUITO, desejar do fundo do coração, ter foco, e correr atrás com muita vontade,  perseverança, e fé em Deus.

   A maioria das curas que Jesus realizava era porque acreditavam que Ele tinha poder, e também porque queriam ser curados. Se você quer ser livre, conquistar o mundo, e realizar seus sonhos, primeiro acredite em Deus e conquiste no Teu coração, com perseverança e muita oração os seus projetos de vida. Depois acredite em você e na sua força de vontade, pois se você não QUERER MUITO, nada e ninguém poderá te ajudar. Deus já te deu tudo o que você precisa para VENCER. Te deu JESUS CRISTO, o CAMINHO, a VERDADE, e a VIDA. Ele é a certeza de que você pode, Basta crer e despertar A FORÇA DE VONTADE, que existe dentro do seu ser, que você conseguirá. "TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ". Marcos 9:23.

   Creia amigo, Acredite na sua CAPACIDADE para vencer os desafios da vida, e na sua FORÇA DE VONTADE para lutar pelos seus sonhos. Confie em Deus, Ele jamais colocaria no seu coração um sonho impossível de realizar. Acredite que A SUA VONTADE, é mais poderosa do que o vapor, a eletricidade e a energia atômica. Ela pode te levar a  ultrapassar todas as barreiras que te impedem de conquistar os seus objetivos. E que a sua força de vontade seja maior do que está força que te aprisiona e não te deixa lutar! Que Jesus Cristo te abençoe ! Amém !

"Há uma força motriz, mais poderosa do que o vapor, a eletricidade, e a energia atômica, A VONTADE ! (Albert Einstein)
   Um abraço ! Nora Menezes..