Pesquisar este blog

sábado, 7 de julho de 2018

ROMANOS 5:19 - O RECOMEÇO.

 
   Maravilhoso, esplendido e muito sábio é o nosso Pai Celestial, que nos deu a oportunidade de recomeçar uma nova história de vida. Recomeçar e acertar os passos com Ele.

   Sim, todos estávamos acabados, Sem direito a vida, a morte eterna era o que nos aguardava. Estávamos nas trevas, presos por um poder maligno que nos aprisionava e nos separava no nosso Pai Celestial, por causa da nossa desobediência a Ele, no principio da criação. “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Romanos 3.23

   Graça maravilhosa, nosso Pai Celestial mostrou o Teu infinito amor por nós, nos dando a oportunidade de recomeçar uma nova história de vida. Para isto Ele nos enviou o próprio filho amado, Jesus Cristo, para que no mundo espiritual, com Teu precioso sangue derramado na cruz do calvário, pagar o preço do nosso resgate, acabar com o domínio da morte sobre nós, nos ensinar a viver e assim voltarmos a ter comunhão com Ele. "Assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também, por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos." Romanos 5:19.

   No mundo espiritual, na cruz de calvário, através da morte de Jesus Cristo, adquirimos o direito de recomeçar uma nova história de vida. A luz brilhou para nós, mas muitos ainda não entenderam isto e ainda estão nas trevas das maldades, e assim derramam sobre toda criação de Deus muitas dores, muitos sofrimentos, retardando  a sua restauração e de seus semelhantes.   
  
    Hoje podemos vencer e construir um mundo melhor. O paraíso perdido pode ser restaurado. Mas para isto ele precisa ser restaurado dentro de cada ser. Cada um de nós precisamos ser transformados no nosso interior. Precisamos vencer a nós mesmos. Dentro de todo ser existe duas sementes, duas forças, o bem e o mal. Precisamos matar dentro de nós a semente do mal, e deixar que a semente do bem cresça, floresça e deem muitos frutos que serão espalhados por toda a criação, trazendo luz e refrigério a toda criação. Isto é possível, graças ao amor de Deus por nós. Que este amor faça morada em nossos corações, pois ele é o principio de tudo !
   
   Obrigado meu Pai, obrigado Jesus Cristo. Obrigado por nos amar tanto e nos permitir "RECOMEÇAR". Obrigado pela oportunidade de poder acertar os passos contigo e assim nos encontrar. Nos ajude Pai. Nos ajude a entender o Teu misericordioso plano e vencer o mal que assola toda humanidade, começando pelo nosso interior. Amém ! Nora Menezes..  

Um comentário:

  1. Graça maravilhosa, nosso Pai Celestial mostrou o Teu infinito amor por nós, nos dando a oportunidade de na cruz do calvário, recomeçar uma nova história de vida...

    ResponderExcluir