Pesquisar este blog

sábado, 10 de março de 2018

ISAÍAS 41:18-19 - ARVORES NO DESERTO.

   

    "Farei que brotem fontes nos vales e que rios corram pelas montanhas onde não há plantas. Farei que os desertos virem lagos e que nas terras secas haja muitos poços. Plantarei arvores no deserto." Isaías 41:18,19.

   O Senhor do Universo criou os céus, a terra,  tudo o que vemos, e ainda não vemos. Ele pode criar e mudar situações num instante, pode tomar a frente de nossas vidas e transforma-la. Muda-la. Reformula-la. Torna-la cheia de encontros e de muitas bênçãos. Ao Senhor do Universo pertence tudo e todos.

   Ele e somente Ele, pode mudar vidas e situações num piscar de olhos. Pode fazer com que o sol brilhe depois de uma noite fria e sombria. Pode afastar as nuvens escuras que ainda nos separam Dele e fazer com que O alcancemos na Tua plenitude, e então, um novo dia surgirá. E novos horizontes alcançaremos, e felizes seremos. Não podemos deixar de acreditar.

   Pense nisto, amigo. Amanhã um novo dia será. Deus pode mudar tudo. DELE É A PALAVRA FINAL. Não importa os caminhos trilhados por nós até hoje. Não importa as barreiras que tivemos que transpor e que muitas vezes nos custaram muitas lagrimas e sofrimentos. Não importa as cicatrizes que ficaram. Tudo passará e um novo dia nascerá. E este novo dia será de encontros e maturidade. Será esplendido, como esplendido é o Senhor do Universo.
    Ao Senhor do Universo, seja dado toda honra e adoração, pelos séculos dos séculos. Amém.!
    Nora Menezes..

sábado, 3 de março de 2018

GENÊSIS 2:7 - UM PEDAÇO DE DEUS.


  "Então o Senhor Deus formou o homem do pó da terra. Soprou nas narinas o FOLEGO DA VIDA, e o homem se tornou um ser vivente. Gênesis 2:7.
    
      Você é um pedaço de Deus. Deus te criou e te fez viver com um sopro. Sua vida, sua restauração, sua felicidade, seu sorriso, são um ato de AMOR vindos de Deus. Ele demonstrou este AMOR na cruz do calvário quando ofertou Teu filho Jesus Cristo, para morrer por você !

   Pense nisto quando se sentir sem direção, e abandonado por Deus e pelos homens. Quando os dias maus chegarem, e o vento forte soprar, e sentires sem forças para continuar. Pense no amor de Deus por você, ao ponto de entregar Teu Filho Unigênito para morrer por você. Creia Ele esta presente em tudo, e tudo tem um propósito que vai além do nosso entendimento. Segure firme nas mãos de Deus com fé, e derrame o coração perante Ele, que suas forças Ele renovará, e logo tudo passará !

  Você é um pedaço de Deus e pode ir mais além do que imagina. Ele nunca vai te abandonar. Ele esta contigo, esta dentro de Ti. Busque-o com fé, que deste abismo Ele te livrará, e novos dias alcançarás.! Amém !
.
    "Não sabeis vós que sois santuário de Deus e que o ESPÍRITO SANTO HABITA EM VÓS?" I Coríntios 3:11.
   Reflita com carinho sobre isto amigo. Deus esta em ti. Você pode, és mais forte do que pensas, lute com fé pelos seus sonhos e por uma vida melhor ! Amém !
   Um abraço com muito carinho ! Nora Menezes..