Pesquisar este blog

domingo, 22 de outubro de 2017

O AMOR É TUDO.

   O amor de Jesus ultrapassa fronteiras, move corações e transforma gerações. Com este amor implantado em nossos corações chegaremos a plenitude da nossa criação e um novo mundo construiremos.!

   "Um novo mandamento vos dou: Que vos AMEIS UNS AOS OUTROS; assim como EU VOS AMEI A VÓS" (Jesus Cristo) João 13:34.

    Amor a Deus, aos nossos semelhantes e a toda criação é uma demonstração de obediência, fé e maturidade, que devemos cultivar nos nossos corações, pois nos levará a uma vida mais abundante e justa !
   
   "Eu poderia falar todas as línguas que se falam na terra e até no céu, mas se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o barulho do gongo ou como o som do sino. Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter toda fé necessária para tirar as montanhas dos lugares, mas se não tivesse AMOR, isso não me adiantaria nada..." I Coríntios 13:1,2.
   
    Que Jesus Cristo derrame mais amor nos nossos corações.! Amém.!
     Um abraço fraternal a todos ! Que Deus nos abençoe ! Nora Menezes..

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

JOÃO 16:32 - EU VENCI O MUNDO.



   "No mundo TEREIS AFLIÇÕES, mas tenham bom animo, EU VENCI O MUNDO". João 16:32 (Jesus Cristo).

     Palavras do nosso mestre Jesus Cristo. Quando viveu em carne entre nós não nos disse que a vida seria fácil, que não teríamos problemas, que viveríamos uma vida sem lutas e sem sofrimentos.

   Seria bom, se não tivéssemos que vencer as barreiras, ultrapassar os limites e alcançar a plenitude da nossa criação sem lutas. Mas temos que trilhar os mesmos caminhos que Jesus trilhou. Do deserto até a cruz. Quando Ele viveu entre nós, era um de nós. Carregava em teus ombros o peso dos  nossos pecados. Sofreu, como sofremos. Venceu as tentações, como temos que vencer. Se sentiu angustiado, e chorou como nós. Mas venceu, por nós. Para nos mostrar o caminho e nos dar a força necessária para também vencermos.

    As dores que passamos, os espinhos que pisamos nesta caminhada, os fardos da vida que insistimos em carregar sozinhos, tudo isto primeiro feriu Jesus. Mas em tudo, com muita fé, oração e total dependência do Pai, Ele venceu. Venceu por nós. Para nos mostrar o caminho da vitória, e nos mostrar que é possível vencermos as tribulações da vida sem nos corromper, e sempre obedecendo o Pai.

   Pense nisto amigo irmão: Sua luta esta patente aos olhos de Jesus. Se aconchegue em Teus braços, pela fé. Aprenda com Ele, os caminhos que tendes de trilhar para vencer este mundo, que já foi vencido por Ele. Ele não viveu, e enfrentou a cruz, por nada. Foi por nós. Foi por Amor a nós. Neste mundo teremos aflições, as lutas virão, as dores nos perseguirão, como vieram para Jesus, mas Ele venceu tudo. Tudo tem um caminho certo para ser conquistado, e um propósito a ser alcançado. Um caminho que Ele esta pronto a te ensinar. Está pronto a te segurar pelas mãos e te ajudar a chegar até o final, até a Tua plenitude. Quando tudo te disser que não, ouça a voz de Jesus dizendo no fundo do seu coração, "SIM, É POSSÍVEL, PROSSIGA, EU TE AJUDAREI." ! Amém !   Que a grande luz, em meio as trevas, Jesus Cristo, ilumine seu entendimento para ser mais do que vencedor !
   Um abraço com muito carinho ! Nora Menezes..