Pesquisar este blog

sábado, 16 de setembro de 2017

HEBREUS 10:7 - AQUI ESTOU.

 

 

    "Então, Eu disse: Aqui estou, no Livro está escrito a meu respeito; vim para fazer a tua vontade, ó Deus”. Hebreus 10:7.

    Jesus  Cristo veio a este mundo para fazer a vontade do Teu Pai. e nosso Pai. Veio mudar completamente o rumo da humanidade.. Veio para dar vida ao que estava condenado a morte eterna. Veio como uma luz. Uma grande luz em meio as trevas.
  
 Jesus Cristo é vencedor. Ele venceu a morte. Venceu o inferno. Venceu os preconceitos e as tradições humanas. Venceu tudo que separava o homem do seu Pai criador. Hoje Ele é uma força viva, que reina sobre  tudo e todos. Todos temos que chegar aos Teus pés e aprender a caminhar com Ele, pois Ele é o único caminho que nos leva de volta aos braços do Pai.

    Depois que cumpriu sua missão aqui entre nós, subiu para o Pai, e intercede por todos que vão até Ele com Fé, e de todo o coração. "PORQUE EU VOU PARA MEU PAI. E TUDO QUE PEDIRDES EM MEU NOME EU O FAREI" João 14:12,13.

   De um basta amigo. para tudo que te iludiu até hoje. Entenda e tome posse de tudo o que Jesus conquistou por você. Foi por muito te amar que Ele disse, " AQUI ESTOU, vim para fazer a tua vontade, ó Deus", e  se despiu das vestes reais deixando o Trono Celestial, para trilhar este mundo. Procure Ele no teu coração e encontrarás o amigo, o caminho, a verdade e a vida, que encontrei um dia e que transformou todo meu viver e transformara também o teu.!

   Que Deus te abençoe, e abra a tua mente para que entenda que Jesus Cristo já pagou o preço do nosso resgate, e que tudo o que nos separava do nosso Deus, já não existe mais. Hoje temos livre acesso a Tua Gloriosa presença. Deus esta pronto para te entregar a sua vitória em nome do nosso eterno intercessor, Jesus Cristo ! Amém !
   Um abraço ! Nora Menezes..

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

JOÃO 8:12 - A LUZ.DO MUNDO.


   Somente a luz vence as trevas. Somente  Jesus Cristo nos corações e Tua irradiante luz neste mundo, pode acabar com o poder das trevas, das enfermidades, dos vícios, dos homicídios, das tentações malignas, enfim, acabar com a miséria que assola a humanidade.
  
   Precisamos abrir o coração com mais fé, orar, clamar, pela Luz da presença do Todo Poderoso nesta geração, em nossas vida e de nossos familiares.  Somente assim as trevas serão dissipadas e novos dias regarão a terra.

.  "Eu sou a luz do mundo; quem me segue NÃO ANDARÁ NAS TREVAS, mas terá a LUZ DA VIDA." João 8:12. Jesus Cristo.
   Este é o caminho. Acolher no coração e seguir na vida, passo a passo, a Luz deste mundo, somente assim não haverá mais trevas nos nossos caminhos.!  

   Que a Luz do mundo, Jesus Cristo, nos ilumine cada dia mais, até ser dia claro e novos horizontes alcançarmos ! Amém ! 

   Gratidão ao Rei dos Reis por ter habitado entre nós nos trazendo luz e ter nos ensinado um caminho a seguir... Amém.
    Um abraço com muito carinho ! Nora Menezes..