Pesquisar este blog

sábado, 20 de maio de 2017

JOÃO 12:7 - ELE ME AMOU.


   "Eu não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo." João 12:7.

   Graça maravilhosa. O Filho de Deus veio ao mundo não para julgar, mas para nos salvar e assim mostrar o Teu Grande AMOR por todos nós. O mesmo amor que precisamos ter pelos nossos semelhantes !

  Ele veio por todos, pois todos somos pecadores. Veio para nos dar a oportunidade de nos arrepender e fazer caminhos retos perante Ele. Por isto nos ensinou o caminho que temos que percorrer. Basta segui-lo e encontraremos a vida, a paz e o entendimento.!

   Veio para nos mostrar que todos somos iguais perante Ele. Que o teu amor e misericórdia é por todos, estamos todos na mesma situação. Estamos todos carentes das Tuas misericórdias. e é assim que precisamos olhar os nossos semelhantes. Olhar com humildade e muito amor, crendo que estamos todos aprendendo, crescendo, caindo, levantando e caminhando rumo a plenitude.. E que nesta nossa caminhada é necessário olhar para os lados  e para traz, e sem julgar ou criticar, mas com muito amor, ajudar os que estão com dificuldade de percorrerem o caminho.!

   Pense nisto amigos, Jesus Cristo não nos julgou, mas muito nos amou, e é este mesmo amor que precisamos cultivar em nossos corações. E de mãos dadas prosseguir nesta caminhada, sempre ajudando uns aos outros para vivermos em paz e harmonia com tudo e todos. até que chegue o dia em que Ele voltará para nos julgar, segundo nossas ações. "Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos: e então RETRIBUIRÁ A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS."  Mateus 16:27. Amém
   Que Ele nos abençoe ! AMÉM !
   Um abraço a todos ! Nora Menezes..

domingo, 7 de maio de 2017

SALMOS 118:28 - TE EXALTAREI


    "Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; Tu és o meu Deus, e eu te exaltarei." Salmos 118:28.

   Te exaltarei, meu Deus ! Te exaltarei em verdade ! Em grandeza, como Tu És ! Não Te exaltarei em mentira, em hipocrisia. Tu não precisas de mim. Não precisas
da minha adoração e nem que eu Te anuncie. Então não Te anunciarei para me engrandecer, mas sim, para Te engrandecer. Tendo a certeza no meu coração e na vida de que tudo o que meus lábios pronunciarem, é verdade, é real, é vida e não mentira.!

   Muitos falam de Ti e não Te conhecem ! Muitos engrandecem o Teu precioso nome e nunca fitaram Tua face. Nunca sentiram Tua dor. Nunca reconheceram o Teu amor. Nunca Tu te virastes para contemplarem Tua face !

    Exaltar-te-ei, ó Deus meu e Rei; bendirei o teu nome para todo o sempre. Grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado; a Tua grandeza é insondável. "Uma geração louvará a outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos. Meditarei no glorioso esplendor da tua majestade e nas tuas maravilhas. Falar-se-á do poder dos teus feitos tremendos, e contarei a tua grandeza." Salmos 145:1-6.

   Ao que é digno de todo o louvor e adoração pelos séculos dos séculos ! Amém ! Nora Menezes..