Pesquisar este blog

sábado, 28 de março de 2015

APOCALIPSE 3:20 - UM PASSO DECISIVO.

     
    "Eis que estou à porta e bato. Se alguém OUVIR A MINHA VOZ e ABRIR A PORTA (coração), eu entrarei na sua casa (vida), e nós cearemos (caminharemos) juntos". Apocalipse 3:20.

   Graça maravilhosa, abrir o coração para   que Jesus Cristo entre e faça morada. Este é  o começo, o primeiro passo para a nossa evolução, a nossa transformação, ou, a volta as nossas origens. A volta do que perdemos caminhando por nossos próprios caminhos, separados de Deus.

   Começamos a caminhar para o verdadeiro sentido de nossa existência, a transformação do nosso "eu", quando abrimos o coração para receber,  conhecer, e obedecer o nosso Salvador Jesus Cristo, o único caminho que nos levará de volta aos braços do Pai, e a uma vida abundante e plena em todos os sentidos.

    Precisamos dar este passo decisivo e de muita fé, abrir o nosso coração, pois, isto somente nós poderemos fazer. Somente nós decidimos quem, e o que entra em nosso coração. Jesus não entra sem nossa permissão. Ele não força a entrada, pois sua lei é de amor e justiça, e não pela força.

    No mundo espiritual existem leis, e como no mundo carnal, estas leis não podem ser desrespeitadas. Jesus Cristo, ao morrer na cruz, se fez maldito em nosso lugar.  Esta escrito: "Maldito todo aquele que for pendurado numa cruz". Gálatas 3:13. Assim Ele pagou o preço da nossa Redenção. Abriu um caminho para que retornássemos para a presença do Deus Pai.

       Por isto, a necessidade de abrir nosso coração  para aceitar, e a nossa mente para entendermos, que nossa verdadeira vida começa da manjedoura. até  aos pés da cruz do calvário. A libertação esta dentro de cada um. Basta despertar e florescer. Deixar que Jesus Cristo desabroche e cresça dentro do ser, e aprender com Ele. Seguir Teus passos, Teus ensinamentos. 

     Agir como Ele agiu. Amar como Ele amou, e ama. Viver a vida que Ele viveu, nos levará ao amadurecimento. Nos levará a romper., a sair do tumulo. Nos levará a vencer a miséria deste mundo, e construir um mundo melhor. Não adianta darmos voltas e mais voltas, nossa vida começa na sombra da cruz, aos pés do nosso Salvador e Redentor, Jesus Cristo.

     Neste mundo de trevas, lutas e injustiças, Jesus Cristo é nossa única esperança de nos reerguermos . De nos colocarmos de pé e conquistarmos uma nova vida e a Tua paz. Mas, para isto precisamos abrir nossos corações e deixar Ele fazer morada. Deixar Ele nos dirigir. Então Ele nos levará a pastos verdejante. A vida abundante. Ao Paraíso Perdido. 
      Que Tua Divina luz nos ilumine. Amém.   Nora Menezes..

   

Um comentário:

  1. Neste mundo de trevas, lutas e injustiças, Jesus Cristo é nossa única esperança de nos reerguermos . De nos colocarmos de pé e conquistarmos a Tua paz...

    ResponderExcluir